Gadoo

Hóspede de hotel encontra mais de 5 mil reais debaixo do travesseiro e fica furioso por motivo inusitado

Um hóspede de um hotel em Chongqing, na China, ficou furioso ao encontrar o equivalente a 5,5 mil reais debaixo do travesseiro do quarto em que se hospedou.

De acordo com o homem, era um absurdo que as camareiras não tivessem visto o dinheiro lá, o que evidenciava que o quarto não foi limpo e não teve os lençóis trocados após a saída do hóspede anterior, como deveria.

O homem afirmou que o dinheiro não foi colocado lá pela fada do dente, então a única explicação razoável era de que o quarto não foi arrumado após a saída do ocupante anterior.

O hóspede em questão é Lu Gang. Ele encontrou a pilha de dinheiro enquanto arrumava suas coisas e checava se não estava esquecendo-se de nada antes de sair do hotel.

Inicialmente ele gritou chamando seus familiares, mas depois começou a pernsar a respeito da situação.


PUBLICIDADE

Hóspede de um hotel em Chongqing, na China, ficou furioso ao encontrar o equivalente a 5,5 mil reais debaixo do travesseiro do quarto em que se hospedou. Foto: shanghaiist

A polícia foi chamada e o gerente do hotel disse que o dinheiro possivelmente tinha sido esquecido pelo hóspede anterior. Então a quantia foi entregue à polícia.

Foto: shanghaiist

Fonte: Shanghaiist

Sair da versão mobile