Gadoo

Igreja na África do Sul faz fiéis comerem cobras vivas dizendo que teriam sabor de chocolate

Uma igreja na África do Sul fez com que seus fiéis comessem cobras vivas prometendo que elas teriam sabor de chocolate em suas bocas.

A congregação pode ser vista realizando a prática no “Discípulos do Ministérios Fim dos Tempos da África do Sul”, em Pretória, após o pastor realizar o pedido bizarro.

E, aparentemente, a experiência funcionou. Um dos fiéis disse: “Eu fiz como me foi ordenado e provei o chocolate. Foi diferente, mas provei”.

Igreja na África do Sul faz fiéis comerem cobras vivas prometendo que elas teriam sabor de chocolate em suas bocas, e membros da congregação confirmam ser verdade.

Outro acrescentou: “Eu não tinha certeza no início, mas quando eu mordi a cobra percebi que era o melhor chocolate que já comi”.


PUBLICIDADE

O pastor Penuel tem fama por sua crença na transformação divina – Tendo anteriormente encorajado seus fiéis a beberem gasolina, que ele alegou que seria transformada em suco de abacaxi.

No início deste ano, ele também pedir à congregação que remover suas roupas, para que ele pudesse se sentar em seus corpos nus e rezar por eles.

Fonte: Metro

Sair da versão mobile