Gadoo

Imagem de avô frustrado após preparar jantar para seus seis netos e apenas um deles aparecer bomba na web

Uma imagem comovente de um avô cabisbaixo porque 5 de seus 6 netos faltaram a um jantar que ele preparou especialmente para eles, se tornou viral na internet.

Kelsey Harmon, estudante da Northeastern State University, em Oklahoma, EUA, foi a única que compareceu ao jantar que seu avô, Papaw, preparou dedicadamente para ela e os primos.

O idoso fez 12 hambúrgueres na expectativa de passar a noite com os netos, mas acabou frustrado pela ausência da maioria deles. Foi aí que Kelsey o fotografou e postou a imagem, contando toda a história no Twitter.

A partir daí a jovem recebeu milhares de mensagens de apoio de outros internautas que se solidarizaram com o ocorrido e muitos deles pediram a ela que repassasse as palavras ao idoso.

Papaw, um avô, preparou um jantar para seus netos e se frustrou quando apenas Kelsey Harmon, uma dos 6 deles, apareceu. Imagem do momento se tornou viral.

O post ainda foi retwitado milhares de vezes em apenas 24 horas. Mas houve pessoas que ameaçaram os netos ausentes de morte em mensagens enviadas à dona da publicação.


PUBLICIDADE

 

Posteriormente, Brock, um dos netos ausentes, postou no Twitter dizendo que ele foi à casa do avô para ficar com ele e comer em sua companhia na tentativa de “cobrir” sua falha. Segundo afirmou, o idoso o perdoou.

Kelsey o fotografou e postou a imagem, contando toda a história no Twitter.

Fonte: DailyMail

Sair da versão mobile