Gadoo

Imagem de fantasma atrás de menina aparece em foto de família e intriga internautas

Uma foto de uma criança na praia de Zushi, no Japão, vem causando polêmica entre os internautas após a aparição de um possível fantasma de botas.

A imagem foi fotografada pelo pai da criança, que usou seu smartphone para capturar o momento da viagem. Mas, olhando atentamente, se pode notar a presença assustadora de um par de botas atrás da menina, como se estivesse de costas para ela.

A imagem foi publicada no site Reddit por um amigo da família, e se tornou viral, com vários internautas intrigados sobre a cena.

Foto de criança na praia de Zushi, no Japão, vem causando polêmica entre os internautas após a aparição de um possível fantasma de botas atrás de uma menina.

A pessoa que publicou a imagem descreveu: “Meu amigo capturou essa foto da filha. Ele ficou um meio perturbado para postar a foto. Aí resolvi fazê-lo porque estou fascinado pela fotografia”.


PUBLICIDADE

Ele ainda disse que ninguém estava próximo da criança quando a imagem foi capturada, e confia plenamente no amigo que lhe mostrou a foto.

Claro que muitos internautas não acreditaram na imagem, suspeitando de que tenha sido editada no Photoshop.

O pai da menina alega acreditar se tratar do fantasma de algum samurai, já que há tumbas de tradicionais guerreiros na região japonesa onde a imagem foi feita.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile