Gadoo

Mãe abandona família porque não conseguia lidar com estresse de cuidar dos 3 filhos com excesso de peso

Um pai acusou a mãe de seus três filhos de abandoná-lo e deixa-lo sozinho para cuidar das crianças, depois dela alegar estresse porque os filhos estavam acima do peso.

Nicolae Marginean, de 45 anos, disse que a mãe de seus filhos – cujo nome não foi informado – os abandonou porque não podia lidar com o fato deles – Madalina, de 8 anos, Denisa, de 7 e Andrei, de 4 – estarem acima do peso. Elas pesam 83 quilos, 40 quilos e 45 quilos respectivamente.

Nicolae afirma que foi forçado a assumir a responsabilidade exclusiva dos filhos após a mãe da criança se oferecer para ficar com apenas um deles.

Nicolae Marginean, de 45 anos, acusou a mãe de seus três filhos de abandoná-lo e deixa-lo sozinho para cuidar das crianças depois dela alegar estresse porque os filhos estavam acima do peso.

Como ela se foi, ele disse que não pode se dar ao luxo de comprar alimentos saudáveis que os filhos necessitam para manter o peso, possivelmente porque não tem tempo de prepara-los.


PUBLICIDADE

A família mora na cidade de Botosani, no nordeste da Romênia.

As crianças passam a maior parte do tempo em casa, pois é uma luta para chegarem à escola, onde são esmiuçadas e intimidadas quando aparecem.

Denisa disse: “Meus colegas riem de mim. Eles dizem que eu sou gorda e pobre, e ninguém quer nada comigo.”

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile