Uma mulher, mãe de gêmeos assassinados pelo irmão mais velho, que cometeu suicídio na sequencia do crime, disse que o filho agressor não sabia o que fazia.
Os gêmeos Paddy e Thomas O’Driscoll, ambos com 9 anos de idade, foram esfaqueados até morte pelo irmão, Jonathan, de 21 anos, em sua casa em Charleville, County Cork, Irlanda.
As crianças receberam cerca de 40 facadas cada durante o ataque e, menos de uma hora após o crime, o assassino tirou a própria vida enfornando-se.

A mãe, Helen O’Driscoll, fez um apelo em que afirmou que Jonathan passava por problemas de saúde mental e que não sabia o que estava fazendo.
Ela também afirmou estar com o coração em pedaços e disse que tem recebido apoio da família e de moradores da cidade em que vive.
PUBLICIDADE
Outra forte parte da história foi a de que Jimmy, de 5 anos de idade, outro dos filhos da mulher, foi quem contou a um vizinho da família sobre o crime.
A criança disse: “Meu irmão matou meus irmãos” e quando o homem pensou que era uma piada, o garoto completou: “Eu vou lhe mostrar”.
Jonathan tomava medicação antidepressiva e antipsicótica, mas ele havia parado de ingeri-la e voltou a ficar doente.
Fonte: Mirror