Gadoo

Mãe descobre três filhos adotados em momentos diferentes descobre que eles eram irmãos biológicos

Uma mãe de três filhos adotados em diferentes momentos de sua vida descobriu que eles eram, na verdade, irmão biológicos.

Katie Page sempre soube que teria filhos adotivos, mesmo ainda quando era uma criança. Essa mãe exemplar, que vive no Colorado, Estados Unidos, realizou seu sonho junto do namorado, de dois filhos biológicos e três adotivos.

Se está curtindo esta história, saiba que você pode seguir essa mãe no InstagramYouTube e em seu site.

Uma decisão capaz de transformar a vida

Depois de passar por um divórcio e ter pouco mais de 30 anos de idade, Katie se olhou no espelho e decidiu ser a mulher que sempre quis. Ela queria no futuro conseguir ver o passado e se orgulhar do que fez.

Então a mãe arranjou um novo emprego, comprou uma casa de quatro quartos e planejou seu sonho.

Um lindo garoto chegou para dar mais vida a ela

Em 2017, Katie conheceu um lindo garotinho de 4 anos que tinha sido abandonado pela mãe biológica. Ela decidiu chamá-lo de Grayson, e começou a cuidar dele.

Um milagre único que reuniu dois irmãos

Mas o mais incrível é que cerca de um ano depois, Katie recebeu uma ligação de uma assistente social que necessitava de alojamento emergencial para uma menina de 4 dias de vida. A menina tinha sido abandonada pela mãe biológica. Então, Katie aceitou com a ressalva de ficar com a criança por um pequeno espaço de tempo.


PUBLICIDADE

Mas quando começou a cuidar da papelada burocrática, Katie percebeu que a mãe da garota tinha o mesmo nome da mãe de Grayson. Depois de algumas pesquisas ela concluiu que as crianças eram irmãs, e isso ajudou em sua decisão: adotar a menina.

Mais um irmão completou a família

A mãe biológica das duas crianças posteriormente teve um outro menino, e 13 meses após o nascimento Katie soube e quis junta-lo aos irmãos. Assim ela adotou Jackson, para se unir à irmã Hannah e Grayson.

Vê-los crescendo juntos é sua “maior recompensa”

Hoje ela diz ser “grata por tudo”, pois saber que Grayson, de 5 anos, Hannah, com 4, e Jackson, com 3, estão juntos sob o mesmo teto.

Katie chegou a admitir que “cada passo dado na jornada foi aterrorizante, mas as coisas deram certo”.

Fonte: Incrívelwoodandgraceblog / Instagramwoodandgraceblog / Instagram

Sair da versão mobile