Gadoo

Marido volta para casa, encontra mulher com homem duplamente amputado em sua cama e o espanca

Um marido abandonado compareceu a um tribunal depois de ter sido acusado de atacar um soldado de guerra que teve as pernas amputadas durante os combates, ao encontrá-lo na cama com sua esposa.

Harry Pattison, de 28 anos, de Nelson Street, Scarborough (Inglaterra), saltou sobre Tom Lawlor, de 24, começando a socá-lo repetidamente após encontrá-lo na cama com sua ex-esposa, Gemma Woodcock.

Tom vive equipado com duas próteses em sua perna, após uma explosão no Afeganistão, há cinco anos, quando ele era um soldado do 2º Batalhão do Regimento de Yorkshire.

Harry Pattison voltou para casa e encontrou ex-mulher com homem duplamente amputado na cama, o espancando posteriormente. Caso aconteceu na Inglaterra.

A corte ouviu que Harry e sua ex-esposa tinham tido um relacionamento de cinco anos, sendo casados por apenas um ano, quando ela o mandou para fora da casa que eles compartilhavam, há dois meses.


PUBLICIDADE

O novo casal estava nu na cama quando Harry apareceu na porta do quarto.

Durante a briga, a esposa tentou conter o ex-marido, acabando por ser jogada escada abaixo, sofrendo cortes e hematomas.

Harry, em seguida, começou a quebrar a casa, antes de fugir. Tom não sofreu quaisquer ferimentos graves.

Na sexta-feira (12) Harry se declarou culpado de agressão e dano criminal.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile