Uma estudante foi morta após um raio atingir seu celular enquanto ela tentava receber uma ligação de seu pai.
A menina, nomeado apenas como Arina, de 11 anos, estava andando perto de sua casa em no distrito Chernoyarsk, na Rússia, quando uma tempestade se iniciou.
A adolescente estava indo se encontrar com os avós idosos, mas como não chegava, seu avô decidiu sair na tempestade para procurá-la.
Ele ficou devastado ao encontrar seu corpo, já sem vida, deitado no chão. O avô chamou uma ambulância para levá-la ao hospital, mas os médicos não puderam salvar a menina.
Arina e sua irmã, Milana, moravam com os avós porque seus pais estavam vivendo e trabalhando em outra cidade.

A polícia está investigando o caso, e Milana afirme que Arina tinha tentado atender uma ligação no celular pouco antes de morrer. Eles descobriram que a ligação estava sendo realizada pelo pai da vítima.
PUBLICIDADE

Foto: CEN
Milana disse: “Quando começou a tempestade, o nosso pai estava ligando para o telefone celular, ela atendeu e o raio atingiu diretamente o telefone. Ele apenas derreteu em suas mãos.”
Arina sofreu queimaduras em 90% do corpo.

Foto: CEN

Foto: CEN
Fonte: Mirror