Gadoo

Menina de 8 anos considerada “a mais bonita do mundo” levanta debate sobre exploração da beleza infantil

Com apenas 8 anos de idade, a russa Kristina Pimenova já trabalhou mais que muitos adultos. Desde os 5 anos a jovem criança vem sendo rosto de diversas campanhas de moda, e basta um olhar sobre uma ou duas fotos para entender o motivo.

Seus lindos olhos são capazes de chamar atenção até do mais distraídos, além da pele lisa, cabelos longos e um ar angelical.

A criança, de Moscou, Rússia, já estampou a capa da Revista Vogue Bambini, a publicação da Vogue Itália, dedicada as crianças, fez parte de campanhas da Benetton e Roberto Cavalli, além de possuir mais de 2 milhões de seguidores em seu Facebook. Kristina é considerada por muitos como “a menina mais bonita do mundo”.

Kristina Pimenova, de 8 anos, considerada “a menina mais bonita do mundo,” levantou debate sobre exploração da beleza infantil.

Apesar de sua beleza indiscutível, a situação levanta debates sobre a exploração infantil e a que ponto tamanha exposição de uma criança como ela pode influenciar em sua vida.

Pessoas contra esse tipo de trabalho alertam sobre os perigosos da exposição da beleza infantil, tentando entender até onde é positivo para uma criança tão jovem já fazer tantos trabalhos.


PUBLICIDADE

Fonte: Hypeness

Sair da versão mobile