Um estudante ficou com ferimentos graves no rosto depois de um telefone celular que estava na carga explodir, rasgando a lateral de sua face.
Segundo a polícia, Chung Fang, de 12 anos, tinha acordado às 4 horas da manhã (horário na China) e decidiu jogar em seu celular, depois de lutar para dormir.
Quando percebeu que a bateria estava quase acabando, ele colocou o dispositivo no carga e continuou a usá-lo.
O telefone, em seguida, explodiu no rosto do menino, deixando-o com uma cratera gigante e fazendo com que sua mandíbula ficasse exposta. Ele também sofreu cortes e queimaduras em suas mãos, braços e pernas.

Falando em sua cama de hospital, Fang disse: “Eu percebi que estava ficando quente, mas não imaginei nada disso, e quando eu coloquei-o em meu ouvido, de repente explodiu. Depois eu percebi que estava sangrando muito e senti essa ferida enorme no meu rosto, e chamei a ambulância.”
PUBLICIDADE
O menino estava sozinho no momento em sua casa em Pingdingshan, China.
Seus pais estavam no trabalho e correram para a cabeceira de seu filho depois de ser contatado pelo hospital.
Dad Kao, de 43, disse: “Havia um buraco enorme em sua bochecha e você podia ver seu maxilar. Ele teve queimaduras e cortado as mãos e braços, além das pernas também.”
“Os médicos também pensaram que a criança pudesse ter hemorragia cerebral e ele terá que ficar internado no hospital por um bom tempo já que precisa de cirurgia para reparar seu rosto,” completou o pai.
Investigadores de acidentes e da polícia não especificaram o modelo de telefone, mas disseram que era muito antigo e que tinha sido usado extensivamente.
O investigador Jian Shen disse: “Nós acreditamos que talvez a bateria estivesse com defeito, como pode ter havido um curto-circuito. Mas ainda estamos a realização de testes.”
Para ver a imagem da ferida, clique aqui (Imagem Forte).
Fonte: Mirror