Uma criança que sofreu insolação depois de ficar presa em um carro quente com seu cão de estimação, na última quarta-feira, morreu domingo pela manhã na Carolina do Sul.
O menino de 3 anos de idade, Logan Cox, saiu de casa em Lancaster, enquanto sua mãe estava dormindo, e entrou no carro com seu cão para brincar.
Ele ficou preso no veículo aquecido por aproximadamente 30 minutos, segundo a imprensa local.
A mãe do menino, Amber Bender, acordou, e percebendo que seu filho estava desaparecido, correu para fora, onde o encontrou caído com o rosto vermelho no banco da frente, dentro do veículo que estava com as janelas fechadas.

O cão de 9 anos de idade também estava morto.
PUBLICIDADE
Bender tentou desesperadamente baixar a temperatura do Logan com água fria, enquanto a avó do menino ligou para a emergência.
“Ouça-me. Você não pode ncolocá-lo diretamente na água fria depois que ele ficou em alta temperatura por tanto tempo. Você poderia levá-lo a entrar em estado de choque”, disse o operador da emergência.
O menino foi levado para o Centro Médico Carolinas, e passou vários dias no hospital, mas morreu quando seus órgãos pararam de funcionar.
A família reiterou que a morte do garoto foi um acidente. O Departamento de Serviços Sociais está investigando o incidente.
Fonte: NY Daily News