Gadoo

Menino vive há 3 anos em escola infantil após ser deixado para um dia de aulas e nunca mais ter sido buscado pela família

Um menino de nove anos de idade passou seus últimos três anos vivendo em uma escola maternal, depois de sua família o deixar no local e nunca mais retornar para buscá-lo.

A criança chinesa, chamada Xiao Xia, foi abandonada em 2013, quando seus pais se divorciaram.

Xiao Xia vivia sob os cuidados dos avós, que são pobres. Apesar do avô inicialmente levá-lo e buscá-lo todos os dias na escola, ele simplesmente decidiu não mais voltar em uma determinada ocasião, quando a escola cobrou dinheiro.

Desde então a criança vive dormindo no chão do banheiro no berçário em Changchun, norte da China.

Xiao Xia, de nove anos de idade, passou seus últimos três anos vivendo em uma escola maternal, depois de sua família o deixar no local e nunca mais retornar para buscá-lo. Foto: CEN

O menino agora já não tem mais idade para frequentar a escola, mas ninguém lá está disposto a pagar para que ele seja transferido para uma escola primária.


PUBLICIDADE

Foto: CEN

A administração do local entrou em contato com o avô do menino, mas ele se recusou a buscá-lo, dizendo que não poderia se dar ao luxo de mantê-lo.

Xiao Xia disse que sente falta de seus pais todos os dias, e que seu único desejo agora é poder se reunir com eles novamente.

Foto: CEN

Apesar disso ele relatou que mal consegue lembrar-se de como são os pais, já que passou um terço de sua vida sem vê-los.

O avô se mudou para um local desconhecido, e o pai do menino se casou novamente e também se afastou da região onde a criança se encontra.

Foto: CEN

Fonte: TheSun

Sair da versão mobile