Gadoo

Milionário muda testamento e deixa fortuna para cuidadora que havia conhecido pouco antes de morrer

A família de um ex-funcionário público contou de sua decepção ao descobrir que ele deixou sua fortuna para sua cuidadora.

Dennis Sears, um idoso de 87 anos de Surrey, Inglaterra, mudou os beneficiários e seu testamento que já estava definido há cerca de 20 anos e surpreendeu sua família.

Isso porque ele resolveu deixar seus bens, avaliados em mais de R$ 4,5 milhões, para sua cuidadora, Nermin Kancefer, uma mulher turca de 50 anos.

Dennis conheceu Nermin 14 meses antes de morrer, quando ele tinha 87 anos.

Dennis Sears, de 87 anos, de Surrey, Inglaterra, deixou sua fortuna de cerca de 4,5 milhões para sua cuidadora turca, Nermin Kancefer, de 50 anos.

A família afirma que a cuidadora se aproveitou do viúvo sem filhos, que tinha Mal de Parkinson e estava com a saúde debilitada.


PUBLICIDADE

O sobrinho de Dennis, Peter Harris, de 49 anos, disse que presenciou cenas em que a cuidadora chamava ao tio de ‘papai’.

A família do milionário contestou a decisão judicialmente, mas aceitou ter direito a uma pequena quantia da fortuna em agosto do ano passado, já que, caso quisessem continuar com o processo aberto, o mesmo poderia chegar a uma quantia de seis dígitos (não divulgada).

O valor a que a família teve direito foi de cerca de R$ 225.000.

Nermin afirma que Dennis foi extremamente feliz ao seu lado e que eles tinham uma ligação muito especial, informando ainda que o idoso a deu amor como um pai que nunca teve.

Ela nega todas as acusações e a polícia investiga o caso.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile