Gadoo

Modelo que sofria da síndrome da mama pequena morre durante cirurgia de aumento dos seios

Uma modelo que sofria da síndrome da mama pequena morreu ao se submeter a uma operação para aumentar os seios.

A mulher, identificada como Wong, de Hong Kong, se submeteu à cirurgia em Shenzhen, sul da China, para realizar o procedimento que na região tinha preço menor.

Durante uma consulta antes da cirurgia, a equipe médica lhe disse que ela tinha olhos muito estreitos além da síndrome da mama pequena. Mas, durante a operação, mulher morreu tragicamente depois que os médicos tiveram problemas com o anestésico.

O marido da vítima, Yip, disse que sua esposa tinha pago o equivalente de £ 4.820 (R$ 27 mil) para uma blefaroplastia, a chamada cirurgia da pálpebra dupla para lhe dar pálpebras no estilo ocidental, além do procedimento para ter seios maiores.

Wong, modelo que sofria da síndrome da mama pequena, morreu ao se submeter a uma operação para aumentar os seios em Shenzhen, na China. Foto: CEN

Os médicos saíram da sala de operação e explicaram a Yip que tiveram complicações na cirurgia, dizendo somente mais tarde que a mulher havia falecido.


PUBLICIDADE

Foto: CEN

A família mais tarde descobriu que a mulher já estava morta há algum tempo e uma ambulância havia sido chamada sem que a família soubesse.

O médico responsável pela operação, Xie Jun, já havia deixado a clínica quando a família tentou falar com ele e agora eles acusam a administração do centro médico de tentar encobrir o que aconteceu.

Foto: CEN

A família acredita que os médicos estavam usando líquidos de hormônios normalmente utilizados em animais. Eles pediram para assistirem imagens da sala de operação durante a cirurgia, mas a clínica afirma que não possui as cenas.

Um exame pós-morte vai indicar a causa do falecimento de Wong.

Fonte: Metro

Sair da versão mobile