Gadoo

Moradores enfurecidos pintam carro com mensagens irritadas após alarme de veículo ficar disparado durante 7 horas seguidas

Moradores ficaram furiosos depois que um carro estacionado no bairro onde vivem ficou com alarme disparado durante 7 horas.

Eles, então, resolveram se vingar do proprietário que abandonou o veículo na área, e rabiscaram frases sobre a lataria do automóvel, mostrando a indignação total que sentiam.

Alguns vizinhos mais irritados ameaçaram destruir o veículo caso o proprietário o estacionasse lá novamente, deixando frases com a ameaça no para-brisas.

Moradores de bairro em cidade no Chile pintaram carro com mensagens mostrando indignação após veículo ficar com alarme disparado durante 7 horas seguidas.

O incidente alarmante na cidade de Valparaiso, no Chile, e acordou os moradores antes de 8 horas da manhã, perturbando-os durante todo o dia no bairro de Cerro Concepcion.


PUBLICIDADE

Outro recado no carro dizia: “Você não pode imaginar o que você fez hoje. Meu bebê chorou o tempo todo através dessa m**** de alarme.”

O proprietário do carro não foi descoberto, mas após o incidente ele não estacionou no local novamente.

Fonte: Metro

Sair da versão mobile