Gadoo

Morteiro atinge veículo e fica encravado na lataria, sem explodir, após ser amortecido pelo pneu durante bombardeio na Líbia

Um homem líbio teve um choque quando voltou para seu carro depois de procurar abrigo para se proteger de bombardeios e encontrou uma bomba, próxima de explodir, alojada na lataria do veículo.

Um morteiro lançado ficou encravado na lataria, perto do tanque de combustível de seu veículo que estava estacionado na cidade de Benghazi (Líbia).

Surpreendentemente, ao invés de explodir, o artefato fez um buraco na lataria e parou quando atingiu o pneu do veículo.

Morteiro atingiu veículo e ficou encravado na lataria do carro, sem explodir, após ser amortecido por pneu durante forte bombardeio na Líbia.

Ele disse: “Eu fugi quando o vi e gritei para que todos ficassem afastados, mas depois de meio dia, quando ele ainda estava lá e não tinha explodido, eu fui verificar.”


PUBLICIDADE

O objeto continua encravado no carro devido ao perigo de removê-lo, de acordo com o dono que postou as fotos do incidente na internet.

A luta mortal entre milícias islâmicas e as forças apoiadas pelo governo continuam causando estragos e mortes na região.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile