Um motorista admitiu jogar seu raro Bugatti em um pântano no leste do Texas para que ele pudesse receber o pagamento de seu seguro.
Andy Lee House, um vendedor de carros de 39 anos de idade, de Lufkin, Texas, se declarou culpado da fraude e pode pegar até 20 anos de prisão federal quando for sentenciado.
Após o acidente, em novembro de 2009, Andy alegou que tinha tentado alcançar seu telefone celular quando olhou para cima e viu um pelicano, fazendo com que seu Bugatti Veryon 2006 desviasse da estrada.

Ele caiu na lagoa La Marque, perto de Galveston, enchendo o carro de água salgada e destruindo o veículo por completo.
Mas ele não sabia que um motorista que passava, havia tirado o celular para gravar a cena. O vídeo publicado no YouTube permitiu aos investigadores verificar as discrepâncias na história de Andy.
PUBLICIDADE
A ação judicial da seguradora Filadélfia afirmou que ele estava cometendo uma fraude, já que não havia pelicano visível no vídeo.
As autoridades dizem que Andy tinha comprado o Bugatti Veryon 2006 – um dos veículos mais rápidos do mundo – com um empréstimo sem juros, de um amigo e, em seguida, comprou o seguro, e o veículo de colecionador acabou valorizando-o em mais de US $ 2 milhões.
A data da sentença ainda não foi definida. Os registros mostram que Andy também foi condenado por tentativa de cometer acusação de roubo e uma fuga da prisão na década de 1990.
Fonte: Daily Mail