Gadoo

Mulher “cheinha” perde peso e se tornou fisiculturista após trocar treinos aeróbicos por musculação

Uma mulher “cheinha” perdeu peso se tornou uma fisiculturista após trocar treinos aeróbicos por musculação.

Há alguns anos Sophie Aris, de 28 anos de idade, sentia-se como “uma pequena bola redonda” e decidiu começar a frequentar uma academia para mudar seu quadro estético.

Mesmo treinando mais de 30 minutos diários em exercícios aeróbicos, ela não conseguia perder peso.

A jovem possuía uma dieta rica em carboidratos e quando usava uma bicicleta ergométrica, três anos atrás, foi abordada por um personal trainer. O profissional a convenceu a tentar praticar musculação ao invés do que fazia.

Depois de algum tempo treinando, Sophie perdeu peso e conquistou um corpo bem diferente do que tinha antes.

Sophie Aris, de 28 anos de idade, perdeu peso e se tornou uma fisiculturista após trocar treinos aeróbicos por musculação. Foto: MERCURY

Ela começou a participar de competições de fisiculturismo e acabou vencendo uma. Desde o início de sua jornada fitness ela emagreceu 20 quilos.

Foto: MERCURY

A mulher, que agora compete e é uma atleta patrocinada, afirmou que mudar radicalmente sua aparência física através da adoção de um estilo de vida mais equilibrado também a ajudou a desenvolver uma visão mais positiva sobre a vida.


PUBLICIDADE

Foto: MERCURY

Através da criação de um canal no YouTube ela espera poder inspirar outras mulheres a se tornarem mais autoconfiantes com seus próprios corpos.

A cada dia ela tem mais seguidores em seu perfil do Instagram, onde possui milhares de “fãs”.

Foto: MERCURY

Foto: MERCURY

Fonte: DailyStar

Sair da versão mobile