Gadoo

Mulher coloca casa assombrada em leilão após não suportar mais viver com figuras fantasmagóricas

Uma mulher está vendendo sua casa porque está ficando traumatizada devido a um fantasma maligno.

Vanessa Mitchell, de 43 anos de idade, de St Osyth, Essex, Reino Unido, se mudou para a casa de campo, conhecida como “Cage”, em 2004, mas não sabia que o imóvel era conhecido como um dos mais assombrados da Grã-Bretanha.

A mulher disse ter visto diversas figuras fantasmagóricas e também relatou ter sentido que foi empurrada por algo quando estava grávida.

Além disso, ela também alegou ter levado um golpe no traseiro e testemunhado misteriosos respingos de sangue que apareceram no chão da residência.

Vanessa Mitchell, de 43 anos, de St Osyth, Essex, Reino Unido, vive no “Cage” desde 2004, e afirmou que o local é mal assombrado. Ela colocou casa em leilão. Foto: Neil Hall – The Sun

A casa era uma prisão medieval e foi o cenário real de uma das caças às bruxas mais famosas da Inglaterra no século XVI. Oito mulheres morreram no local depois de serem acusadas de bruxaria.


PUBLICIDADE

Foto: Neil Hall – The Sun

Vanessa viveu lá por 11 anos e agora decidiu leiloar o imóvel, alegando que o rosto de um bode maligno está afligindo sua vida. Isso foi a gota d’água para que a mulher tomasse a decisão de vender a residência. Ela afirmou que imagens registradas lá provaram que o lugar é mal assombrado.

Vanessa e o investigador paranormal Micky Rawlins. Foto: Neil Hall – The Sun

Na época em que o imóvel foi comprado, ele custou 148 mil libras, o equivalente a R$ 848.000 atualmente.

Foto: Neil Hall – The Sun

Fonte: TheSun

Sair da versão mobile