Gadoo

Mulher com câncer incurável realiza sonho de se casar com namorado de infância após amigos levantarem dinheiro para financiar cerimônia

Uma mulher que foi diagnosticada com um câncer incurável não se abalou com a doença. Ela deu sequência à sua vida e realizou o sonho de se casar.

Claire Fowler, de 26 anos, casou com Chris Carlin, seu namorado de infância, em Chester, na Inglaterra, depois que seus amigos e vizinhos levantaram uma quantia de cerca de R$ 50.000 para que ela pudesse fazer o casamento de seus sonhos na última sexta-feira (01). Ela elogiou a bondade e generosidade dos que a ajudaram.

A mulher, que é mãe de uma criança de quatro anos chamada Halle, foi diagnosticada com osteossarcoma em 2011, e foi submetida a duas sessões de quimioterapia, bem como cirurgia para remover o tumor.


PUBLICIDADE

Claire Fowler, de 26 anos, uma mãe de 26 anos, não se deixou abater com o câncer incurável que tem e casou com seu namorado de infância, Chris Carlin, em uma festa dos sonhos.

Contudo, depois de dois anos, a doença retornou.

Isso aconteceu, de acordo com um especialista, porque o tumor não foi totalmente removido, já que para isso ela teria outras partes importantes de seu corpo afetadas.

Ela espera viver mais tempo para poder cuidar da filha e aproveitar seu casamento.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile