Mulher com duas vaginas que deu à luz pela direita, quer terceiro filho no órgão esquerdo
Uma mulher que nasceu com duas vaginas e usou a do lado direito para ter seus filhos pretende agora usar o órgão esquerdo para o próximo bebê.
Evelyn Miller, de 31 anos, natural de Queensland, Austrália, nasceu com uma condição rara chamada útero didelfo, que faz com que ela tenha dois úteros e duas vaginas.
Evelyn, que é mãe de dois filhos, ambos nascidos na vagina direita, está tentando ter um terceiro bebê, mas desta vez usando a vagina esquerda. No entanto, o obstáculo é que os dois úteros têm apenas metade do tamanho de um útero normal, o que torna a gravidez de alto risco.
![Mulher com duas vaginas que deu à luz usando o órgão direito, tenta ter terceiro filho do lado esquerdo](https://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Mulher-com-duas-vaginas-que-deu-a-luz-usando-o-orgao-direito-tenta-ter-terceiro-filho-do-lado-esquerdo.jpg)
Mulher com duas vaginas deu à luz usando apenas uma delas
Em 2021, Evelyn deu à luz um menino saudável, Oliver, e em 2022, uma menina chamada Amy, que passou três semanas na unidade de cuidados especiais devido ao seu pequeno tamanho.
Devido às duas cesáreas anteriores, seu médico a alertou que ela não pode mais usar a vagina direita para gestações. Portanto agora ela deve ter cuidado durante o sexo.
![Mulher com duas vaginas que deu à luz usando o órgão direito, tenta ter terceiro filho do lado esquerdo](https://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Mulher-com-duas-vaginas-que-deu-a-luz-usando-o-orgao-direito-tenta-ter-terceiro-filho-do-lado-esquerdo-3.jpg)
![Mulher com duas vaginas que deu à luz usando o órgão direito, tenta ter terceiro filho do lado esquerdo](https://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Mulher-com-duas-vaginas-que-deu-a-luz-usando-o-orgao-direito-tenta-ter-terceiro-filho-do-lado-esquerdo-2.jpg)
Evelyn aumenta a conscientização sobre sua condição rara com conteúdo adulto no OnlyFans. Mas ela diz que está sofrendo sexualmente, pois só consegue ter orgasmo com a vagina direita.
A condição de Evelyn foi diagnosticada somente aos 20 anos, quando ela descobriu que estava grávida.
Fonte: Mirror