Gadoo

Mulher de 23 anos causa polêmica ao tentar seduzir namorado da própria mãe, que tem o triplo de sua idade

Um programa da TV britânica, famoso por levar casos estranhos sobre vida familiar ao palco, deu o que falar no episódio da última quinta-feira, quando apresentou um impasse entre uma filha, de 23 anos, que é apaixonada pelo padrasto, de 69.

A mãe, Donna, alegou que a filha, Kelly, a odiava porque ela era apaixonada por seu noivo, de 69 anos de idade.

Donna era noiva de Derek há quatro anos, mas alegou que sua filha tinha se apaixonado por ele desde o dia em que se conheceram.

Donna alegou durante o programa que sua filha queria fazer de tudo para arruinar seu relacionamento.

Kelly tentou seduzir namorado da própria mãe, Donna, que tem o triplo de sua idade, e história causou polêmica em TV britânica.

A mãe contou que um dia, ao sair do banho, a filha deixou a toalha, na qual estava enrolada, cair para seduzir o noivo. Kelly ainda disse no momento que “aquilo tudo” era para Derek.


PUBLICIDADE

Donna ainda contou que a filha sempre ficava atrás da porta de seu quarto quando ela e Derek estavam tendo relação íntima.

Após a discussão, Derek admitiu ter sentimentos para a filha de sua noiva. Ele contou que estava sendo atraído pela jovem, e para evitar, decidiu se mudar da casa.

Ao final, a filha admitiu ter tentado seduzir o noivo da mãe, mas contou que jamais dormiria com ele. Um abraço familiar encerrou a discussão.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile