Gadoo

Mulher joga R$ 80 mil em notas no meio da rua na Coreia do Sul e ninguém pega o dinheiro por considerar ato como ilegal

Uma mulher jogou uma enorme quantidade de dinheiro no meio da rua, no centro de Seul, capital da Coreia do Sul, mas nenhum pedestre parou para pegar a quantia porque julgavam que isso seria ilegal.

A mulher de 56 anos de idade, que não teve a identidade revelada, jogou o equivalente a R$ 80 mil em uma praça, e a polícia confirmou que ninguém foi visto juntando as notas.

De acordo com as leis locais, pegar dinheiro sem ser dono é considerado como roubo. Só que de acordo com a polícia, ao jogar o dinheiro a mulher estava deliberadamente abdicando da posse dele, o que permitiria que qualquer pessoa o resgatasse.

Ela disse à polícia que estava com medo de seu filho e seu ex-marido tentarem tomar seu dinheiro, e por isso preferiu dá-lo a desconhecidos. Um segurança particular estava ao lado dela para protegê-la enquanto distribuía as notas.

Não temos informações sobre o que aconteceu com o dinheiro.


PUBLICIDADE

Mulher jogou enorme quantidade de dinheiro no meio da rua, no centro de Seul, capital da Coreia do Sul, mas nenhum pedestre parou para pegar a quantia porque julgavam que isso seria ilegal. Foto: Upi

Fonte: upi

Sair da versão mobile