Gadoo

Mulher morre afogada ao saltar em rio depois de cortar genitália do marido e matá-lo

Uma mulher de Sichuan, na China, morreu ao se afogar em um rio em que pulou depois que castrou seu marido, provocando a morte dele.

O triste incidente aconteceu no último domingo (31). A mulher de 50 anos e seu marido tinham discutido no início do dia, pouco antes dela saltar no rio.

Pouco antes de saltar no rio ela disse a um transeunte que durante a discussão com o marido ela havia o atingido com uma faca, cortando suas genitálias e levando à sua morte.

Repórteres locais confirmaram que o homem tinha dado entrada em um hospital, mas não puderam afirmar que ele havia falecido.

Mulher de Sichuan, na China, morreu ao se afogar em um rio em que pulou depois que castrou seu marido, provocando a morte dele. Foto: NetEase

Liu, que estava andando com seu cachorro na ponte do rio, no momento do incidente, disse a jornalistas que a vítima se aproximou dela de repente e disse: “Irmã, eu tenho que te dizer, eu matei meu marido.”


PUBLICIDADE

A mulher continuou dizendo a Liu que desde que ela tinha ficado doente, seu marido tinha começado a ver outra mulher e frequentemente batia nela. Liu se ofereceu para ajudar e chamar a polícia, mas a mulher disse que não seria necessário. Liu continuou seu caminho sobre a ponte, mas logo depois ouviu um “splash”, e viu que a mulher tinha saltado dentro do rio. Em seguida ela gritou por socorro.

Seu corpo foi mais tarde retirado da água por paramédicos. As imagens podem ser vistas clicando aqui.

AVISO – Se você encontrar alguém mostrando sinais de suicídio, lembre-se:

– Não deixe a pessoa sozinha

– Remova todos os objetos pontiagudos, álcool, drogas ou armas de fogo que possam ser usados ​​em uma tentativa de suicídio

– Leve a pessoa para uma sala de emergência ou procure ajuda com um profissional de saúde mental

Fonte: Shanghaiist

Sair da versão mobile