Gadoo

Mulher perde 63 kg após sentir vergonha por não caber em cinto de segurança de avião

Aimee Diri perdeu mais de 63 kg depois que descobriu que era grande demais para prender seu cinto de segurança em um assento de avião. A humilhação pelo momento mudou sua rotina.

Mãe de dois filhos, Aimee estava viajando para Portugal, em Julho de 2012, quando descobriu que seus quase 127 kg a impediam de fechar o cinto. O episódio constrangedor deu o pontapé inicial à perda de peso.

Agora, com 36 anos, ela tem um corpo esbelto e foi nomeada a mais magra do ano no seu grupo de cuidados com a saúde, Slimming World.

Aimee Diri perdeu mais de 63 kg após passar vergonha e humilhação por não caber em cinto de segurança de avião durante viagem de férias.

 

“Eu prometi a mim mesma que nunca iria sair de férias novamente deste tamanho. Estava muito envergonhada. Era horrível. Foi a primeira vez que me senti constrangida,” disse ela.


PUBLICIDADE

Aimee, mãe de Isabella, de 6 anos, e Luca, de 3, se juntou a um grupo local e começou um novo plano de alimentação saudável, deixando de lado os lanches e trocando por refeições caseiras, além de muitas frutas e legumes.

Neste verão (no hemisfério norte) ela finalmente chegou a seu objetivo de 63 kg, e até desfilou de biquíni nas férias.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile