Gadoo

Mulheres afirmam ter tido relação íntima com extraterrestres antes de dar à luz bebês aliens

Um grupo de mulheres está alegando possuir filhos com alienígenas e diz que eles vivem com os pais em naves espaciais gigantes.

A comunidade “Hybrid Baby Community” acredita que extraterrestres usam o DNA humano para poderem criar descendentes que combinem o melhor das características humana e alienígena, e que o fazem há um longo período de anos.

De acordo com a ex-executiva de marketing Bridget Nielson, de 27 anos de idade, e com a designer de videogames Aluna Verse, de 23, duas das mulheres que alegaram terem filhos com aliens, os descendentes podem ser gerados à partir de inseminação artificial ou de relações íntimas.

Bridget, que vive com o pai em Sedona, Arizona, EUA, relatou que sua experiência sexual com um ET foi a melhor que já experimentou e também que milhares de mulheres ao redor do mundo estão perdendo a essa oportunidade, uma vez que tiveram filhos com alienígenas mas não perceberam isso.

Grupo de mulheres da comunidade “Hybrid Baby Community” afirma possuir filhos com alienígenas e diz que eles vivem com os pais em naves espaciais gigantes. Foto: Solent News

Segundo afirmou, as criaturas só levam as mulheres que, em algum nível, “querem ser tomadas”. A mulher também disse possuir 10 filhos híbridos: quatro meninos e seis meninas.

Foto: Solent News

As “mães” produziram desenhos do que seriam seus filhos, e a maioria deles possui características reptilianas.

Falando sobre sua própria concepção, Aluna, de Los Angeles e mãe de três crianças híbridas segundo afirmou, disse que teve relações com uma criatura reptiliana de cor verde.


PUBLICIDADE

Foto: Solent News

A mulher afirmou que estava em uma sala de aula quando se encontrou com o ser e eles fizeram sexo na frente de todos. Para ela a experiência é uma de suas lembranças mais significativas.

Foto: Solent News

Algumas das mulheres da Comunidade, que possui membros com idades entre 19 e 60 anos, afirmam ter mais de 10 crianças com aliens. No entanto, nenhuma delas se encontrou com seus filhos aqui na Terra.

Foto: Solent News

“Acreditamos que pode haver centenas de milhares de mulheres em todo o mundo que tenham bebês híbridos, e elas simplesmente não sabem sobre eles”, afirmou Bridget.

Foto: Solent News

Ela e Aluna agora têm planos para que todas as mães de filhos híbridos possam viver juntas em uma mesma casa. Assim elas estariam em um lugar seguro para receberem a visita de suas crianças.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile