Gadoo

Mulheres estão aderindo ao uso de tampões encharcados de vodca na vagina para ficarem bêbadas mais depressa

Adolescentes e mulheres jovens estão colocando tampões encharcados de vodca na vagina em uma tentativa de ficarem bêbadas mais rapidamente.

A popularidade que a prática está alcançando é preocupante e existem até mesmo sites onde as pessoas contam sobre suas experiências, além de “tutoriais” para ensinar quem tiver interesse.

No entanto, as que aderirem a isso podem correr riscos de saúde.

Dr. Toli Onon, porta-voz do Royal College of Obstetricians and Gynaecologists, no Reino Unido, afirmou que colocar qualquer compressa com álcool na região é algo certamente não recomendado. “O álcool é um antisséptico e perturba o equilíbrio de bactérias ‘boas’ dentro da vagina”. Assim, aumenta o risco de infecções, como a vaginose bacteriana, por exemplo.

Mulheres estão colocando tampões encharcados de vodca na vagina em tentativa de ficarem bêbadas, mas isso não funciona, segundo o consultor N. Pisal.

Além disso, segundo o profissional, o álcool também pode ser muito irritante para a pele vaginal, podendo causar ardor, dor e inflamação.


PUBLICIDADE

Foto: GETTY

Segundo o consultor N. Pisal, colocar o tampão com bebida na região não deixará a mulher que o fez bêbada, uma vez que a quantidade de álcool absorvida não será suficiente para isso.

Foot: IG

Fonte: DailyStar

Sair da versão mobile