Gadoo

Pai corta garganta de filha e seu noivo depois de se casarem sem seu consentimento

Um jovem casal no Paquistão foi amarrado e teve suas gargantas cortadas por uma foice pelo pai da noiva, depois que eles resolveram se casar sem o consentimento dos pais.

A menina de 17 anos e o homem de 31 anos idade casaram-se sem o consentimento de suas famílias em Punjabi, aldeia de Satrah, leste do Paquistão, informou a polícia.

A mãe da menina e seu pai atraíram o casal para casa com a promessa de que o casamento iria receber uma bênção da família. Em vez disso, eles foram amarrados pelo pai da menina, que em seguida cortou suas gargantas com uma foice.

A polícia prendeu os pais, que disseram terem sido constrangidos pelo casamento de sua filha, chamada Muafia Hussein, com um homem de uma tribo local.


PUBLICIDADE

Casal paquistanês jovem foi amarrado e teve suas gargantas cortadas por uma foice pelo pai da garota após casarem sem permissão.

As tradições culturais em muitas áreas do Paquistão mostram que matar uma mulher cujo comportamento é visto como indecente é amplamente aceito.

A Comissão de Direitos Humanos do Paquistão disse que foram registrados 869 chamados por ‘crimes de honra’ no ano passado, vários por dia. Mas o número real é provavelmente muito maior, pois muitos casos não são relatados.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile