Gadoo

Pai desesperado se veste de mulher para mendigar dinheiro e pagar tratamento de filho com leucemia

Um homem de Shanxi, na China, se veste como uma mulher todos os dias em uma tentativa desesperada de arrecadar dinheiro para financiar o tratamento médico de seu filho doente.

Fotos publicadas na internet recentemente mostram o rapaz se maquiando antes de ir às ruas para tentar chamar a atenção das pessoas.

Seu filho de nove anos de idade foi diagnosticado com leucemia em 2013. A quimioterapia se mostrou ineficaz e o menino passou por uma cirurgia em fevereiro, para transplante de medula óssea, fornecido por seus pais.

Homem de Shanxi, na China, se veste como mulher todos os dias em uma tentativa desesperada de arrecadar dinheiro para financiar o tratamento médico de seu filho doente.

Apesar da operação foi bem-sucedida, ele ainda requer tratamento para evitar que seu corpo rejeite o transplante.


PUBLICIDADE

À medida que os custos médicos de tratamento acumularam, os pais do garoto, desempregados, não tinha escolha a não ser procurar a caridade para saldar sua dívida, o que aumentou para cerca de 600.000 RMB (R$ 295.000).

Enquanto a mãe se preocupa com o menino no hospital em Pequim, o pai voltou para a Shanxi para mendigar nas ruas.

Vestido com roupas femininas, uma peruca e maquiagem, ele carrega um cartaz implorando transeuntes a tomar conhecimento da situação de seu filho.

O sinal chama atenção das pessoas de bom coração.

Fonte: Shanghaiist

Sair da versão mobile