Gadoo

Parentes de mulher com alto prestígio na sociedade matam marido dela porque homem tinha status inferior ao dela

Uma mulher afirmou que sua família contratou três homens para matarem seu marido a golpes de foice porque ele tinha um status social inferior ao dela.

O estudante de engenharia V. Shankar, de 23 anos de idade, e sua esposa Kausalya, foram atacados pelos homens, que estavam armados com foices, na cidade de Tirupur, no estado de Tamil Nadu, Índia.

O rapaz morreu a caminho do hospital após o ataque brutal que aconteceu aos olhos de pessoas que estavam por perto.

A esposa dele está internada, passando por tratamento para os ferimentos que sofreu, e alegou que o crime foi cometido a mando dos próprios pais, porque se sentiam envergonhados de sua união com a vítima.

Kausalya, mulher de status superior ao marido, V. Shankar, afirmou que sua família mandou três homens matarem-no com golpes de foice, em Tirupur, Índia. Foto: IndiaToday

Shankar era um Dalit, uma casta muito inferior à de Kausalya – Thevar – e os pais da jovem já haviam tentado separá-los de outras formas anteriormente.


PUBLICIDADE

Foto: IndiaToday

C. Gopalasamy, pai de Kausalya, se entregou à polícia recentemente – negando a responsabilidade do assassinato – e está em prisão preventiva.

Segundo Velu Samy, pai da vítima, o filho e a esposa sofriam ameaças de morte há algum tempo. Ele também alegou que Kausalya havia sido levada pelos pais em determinada ocasião e trancada na casa deles.

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile