Gadoo

Passageira é atingida na cabeça por hélice após objeto se soltar e atravessar parede de avião

Uma passageira de avião foi atingida na cabeça por uma hélice de avião em um acidente chocante.

Christina Kurylo foi atingida pela lâmina quando o trem de pouso do avião em que estava falhou durante uma aterrissagem. Ela estava a bordo do voo Canadain, de Calgary para Big Prairie (EUA).

O acidente acabou fazendo com que as hélices do avião atingissem o chão, despedaçando e atingindo a parede da aeronave, que não suportou o impacto e acabou sendo perfurada.

Passageira escapou da morte após ser atingida na cabeça por pedaço de hélice de avião durante acidente em pouso de emergência. Objeto se soltou e atravessou parede da aeronave.

Christina acabou sendo atingida na cabeça e foi uma das quatro pessoas levadas para o hospital por conta do incidente. Uma imagem mostra o pedaço de hélice que perfurou a estrutura do avião.


PUBLICIDADE

Um passageiro relatou que o piloto tentou pousar levemente sobre o lado esquerdo do avião, mas não conseguiu sucesso, fazendo com que o lado direito tocasse o chão.

Haviam 75 pessoas a bordo da aeronave, sendo 71 passageiros e quatro tripulantes.

Após o susto, Christina disse: “Eu tenho muita sorte. Poderia ter sido um milhão de vezes pior. Eu poderia ter morrido.”

Fonte: Mirror

Sair da versão mobile