Um jacaré viciado em relação íntima foi contido por 12 pessoas em um posto isolado dentro de um parque na Austrália, na tentativa de acalmar os desejos do réptil.
O animal de 350 kg, medindo quatro metros de comprimento e chamado de Kanye West, em homenagem ao rapper estadunidense, estava “aterrorizando” os jacarés com quem convivia em uma lagoa local.
O réptil estava se comportando de forma agressiva, segundo relatos dos funcionários, tudo por conta dos desejos que vinha sofrendo. A explicação para seu vício é a onda de calor que o país vem sofrendo.

Com seus 80 dentes e força descomunal, Kanye se tornou um perigo para ele e seus colegas de lagoa
Um vídeo no Australian Reptile Park, o parque de répteis localizado em Somersby, localidade semi-rural na costa central do país, ao norte de Sydney, mostra o desgaste, planejamento e suor por parte dos 12 cuidadores envolvidos em colocar Kanye West “de castigo”.
“Ele é um dos mais agressivos e perigosos aqui, e com seu tamanho seria capaz de arrancar um braço sem se preocupar”, comentou um dos funcionários, sobre o temperamento e a força do jacaré. A equipe tentou laçar a boca do animal e arrastá-lo para fora da lagoa, mas não obteve sucesso. Depois todos se uniram para montar sobre o réptil e lacrar sua boca com uma fita especial, movendo o animal para outro local.
PUBLICIDADE
Temperatura na região pode ter interferido nos desejos
Segundo os cuidadores, o comportamento do animal ficou diferente desde que a temperatura na região se elevou. Isso porque o período de acasalamento da espécie é justamente durante a temporada de calor. “Kanye saiu muito explosivo da hibernação, se tornando um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe”, afirmou Tim Faulkner, diretor do parque, à imprensa local. “Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos. Então a melhor coisa a fazer é enviá-lo ao ‘cantinho do castigo’ para um tempo de reflexão“, relatou.
A primeira tentativa de laçar e arrastar o animal para fora da lagoa não deu certo
Foi necessário a força e o trabalho de 12 funcionários para enfim conseguirem dominar o animal
Além da mudança de temperatura, outro motivo foi a chegada, em março, de novos jacarés no local, onde ele vivia em um grupo de 45 animais da espécie. Essa é uma espécie especialmente territorial, e a novidade pode ter irritado Kanye West. Agora ele está sendo mantido em uma área isolada dos demais répteis, onde vai permanecer até o calor passar e seus hormônios voltarem ao normal. Nessa ocasião ele será reintegrado ao grupo.
Kanye West foi transportado de forma segura e sem se ferir para outra lagoa em isolamento
Fonte: Hypeness