Gadoo

Prisioneira condenada à morte engravida ao comprar sêmen de detento e injetar em seu corpo para evitar morrer

Uma prisioneira no Vietnã pagou para um detendo o equivalente a R$ 9.200 pelo sêmen do rapaz para que ela pudesse engravidar e assim evitar a pena de morte.

Nguyen Thi Hue, de 42 anos, estava condenada ao corredor da morte e combinou com um preso para que ele colocasse seu sêmen em sacolas e deixasse em um local escondido na cadeia.

Ela recolheu os sacos e usou uma seringa para impregnar-se, forçando as autoridades a alterar sua sentença de morte para uma pena de prisão perpétua.

O detento do sexo masculino, de 27 anos de idade, Nguyen Tuan Hung, entregou os sacos com seu sêmen na cadeia província de Quang Ninh, em agosto de 2015.

Nguyen Thi Hue, prisioneira no Vietnã, pagou para um detendo o equivalente a R$ 9.200 pelo sêmen do rapaz para que ela pudesse engravidar e assim evitar a pena de morte.

Quatro guardas da prisão já foram suspensos por negligência.


PUBLICIDADE

Hue foi presa em 2012 por tráfico de drogas e foi condenada à morte em 2014. Um tribunal rejeitou seu apelo no mesmo ano.

Ela está agora próxima de dar à luz, o que deve acontecer em cerca de dois meses. Sob as leis vietnamitas, Hue terá sua sentença de morte comutada para prisão perpétua por ter uma criança com menos de 3 anos de idade para cuidar.

A polícia da província de Quang Ninh não comentou o assunto.

Fonte: DailyMail

Sair da versão mobile