Gadoo

Professora causa polêmica após imagem dela amamentando bebê durante aula ser publicada no Facebook

Uma professora do estado de Arkansas, EUA, está sendo criticada por levar seu bebê para a sala de aula e amamentá-lo enquanto os alunos estudavam.

A professora, que não teve o nome revelado, trabalha na cidade de Poyen, e leva o filho para a escola rural há semanas, de acordo com os alunos.

Além de tolerar a presença do bebê, outros dizem que seu choro e sua necessidade frequente de se alimentar tornaram-se um incômodo.

Professora do ensino médio tem causado polêmica ao amamentar bebê durante aula para alunos em escola rural nos EUA. Imagem foi publicada no Facebook por um estudante.

“Isso é uma distração, especialmente porque temos um monte de garotos adolescentes lá dentro,” disse um aluno identificado apenas como Sally.


PUBLICIDADE

A professora começou a levar o bebê para o trabalho depois de voltar da licença-maternidade para a escola, que possui cerca de 250 alunos.

Um dos estudantes tirou uma foto da professora amamentando o bebê sob um cobertor e postou no Facebook.

Outro aluno teria feito um vídeo em sala de aula, onde é possível escutar os gritos do bebê. Ele afirmou que a criança é uma perturbação constante para a classe.

Mas outros discordam. “O bebê fica lá e apenas brinca com seus brinquedos, de vez em quando ele pode chorar, mas ela vai e cuida dele,” disse Tyler Rhodes.

O diretor da escola disse que os professores estão autorizados a levar seus filhos para a aula apenas em situações de emergência, chamando o caso atual de uma “questão pessoal”.

Fonte: Daily Mail

Sair da versão mobile