Um amante de futebol está enfrentando pena de prisão prolongada depois de morder um pedaço da orelha de sua namorada após a derrota da Inglaterra na Copa do Mundo em partida contra a Itália.
David Barr, de 38 anos, ficou até tarde bebendo com a namorada Gemma Dykins, de 29, para assistir ao jogo de abertura da Inglaterra na TV, no mês passado.
Barr, em seguida, lançou um violento ataque à Dykins e mordeu um pedaço da sua orelha esquerda, arrancando-o.

Barr lançou seu ataque bêbado em torno da meia-noite, depois que ele pegou o telefone celular da namorada e verificou suas mensagens.
Ele foi até a cozinha muito irritado, seus punhos estavam cerrados e então começou a gritar com a namorada. Ele deu um soo em Gemma, que caiu no chão desacordada.
PUBLICIDADE
Então ele se ajoelhou sobre ela e mordeu sua orelha esquerda, a deixando ensanguentada.
O tribunal ouviu que Barr, de Mold, North Wales, em seguida estrangulou a namorada até que ela não conseguia respirar, levando-a a temer que poderia acabar morta. Após um instante ele se acalmou e parou de agredir a companheira.
Na manhã seguinte Barr chamou a ambulância e Gemma foi encontrada com uma mandíbula fraturada, hematomas e parte de sua orelha esquerda arrancada.
O casal inicialmente alegou Gemma tivesse caído no chão. Mas um amigo preocupado acabou chamando a polícia, e Barr admitiu a acusação. Ele será sentenciado no próximo mês e deve pegar uma longa pena de prisão.
Fonte: Daily Mail