Gadoo

Transgênero que teve cimento injetado no rosto implora a médicos para removerem caroços deixados pelo produto

Uma mulher transgênero que acabou com a face desfigurada após ter cimento e selante de pneus injetados no próprio rosto implorou a médicos para ter removidos os nódulos de concreto deixados pela aplicação.

O reality show Botched, do canal por assinatura E!, trouxe recentemente à tona o caso de Rajee Narinesingh, uma transexual de 48 anos de idade, de Hollywood, na Florida, EUA.

Ela teve cimento e selante de pneus injetados em sua face (bochechas, queixo e lábios) após os produtos chegarem do mercado negro em 2005.

Depois de o rosto da mulher mudar completamente de aparência, ela não passou por qualquer procedimento porque os possíveis malefícios que poderiam surgir superavam os supostos benefícios que teria.

Rajee Narinesingh, transgênero da Florida, EUA, que teve cimento e selante de pneus injetado no rosto, implorou a médicos para removerem caroços.

Os médicos Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif desejavam ajudá-la, mas advertiram à paciente que tinham medo de que a face dela acabasse inflamada e que seus nervos fossem feridos.

Felizmente o procedimento sugerido foi realizado e bem-sucedido. Segundo Dr. Dubrow, os nódulos no rosto de Rajee foram tratados com injeções muito criteriosas de esteroides.


PUBLICIDADE

c


Fonte: DailyMail

Sair da versão mobile