Gadoo

Vídeo chocante flagra tubarão leopardo sendo devorado por enorme tubarão branco

Um vídeo impressionante mostrou o momento em que um grande tubarão branco atacou um tubarão leopardo, preso a um barco em movimento.

O americano Bill Morales havia pescado um tubarão em Dana Point Harbor, Califórnia, EUA. Mas logo que avistou um grande tubarão branco, ele colocou o peixe menor preso por uma espécie de gancho, que ele próprio segurava, ao lado de sua pequena embarcação.

As imagens mostram o momento em que o grande predador se aproximou da presa e a atacou. Embora parecesse ter desistido, o animal voltou algum tempo depois deferindo um ataque feroz.

Espectadores do canal de notícias “KTLA Los Angeles”, onde Bill contou a história e divulgou as imagens, afirmaram que ele se expôs ao risco de ser puxado para dentro d’água.

A namorada do pescador estava em um caiaque próximo e não acreditou quando o companheiro lhe disse que havia um tubarão branco comendo o animal que ele havia pescado.

Veja o vídeo abaixo:

Vídeo impressionante mostrou o pescador Bill Morales segurando um tubarão leopardo e o deixando ser comido por um grande tubarão branco na Califórnia, EUA.


PUBLICIDADE


Fonte: DailyMail

Sair da versão mobile