Gadoo

Vídeo mostra momento em que pedestres se arriscam para salvar bebê preso pela cabeça em varanda no terceiro andar

Um vídeo mostrou o momento em que um bebê, que estava preso pela cabeça em uma varanda do terceiro andar de um prédio na China, foi salvo por transeuntes.

As imagens são agoniantes e mostram o momento em que uma criança com cerca de um ano de idade ficou com o corpo preso através das grades da varanda de um apartamento localizado em Majiang County, província de Guizhou.

De acordo com informações locais, a mãe do bebê não estava em casa no momento do incidente, mas felizmente dois transeuntes se arriscaram para ajudar a criança.

Um deles subiu e deu apoio ao corpo do bebê – para que ele não mais estivesse sustentado pelo pescoço – enquanto o outro chegou posteriormente e ajudou a colocar a criança para dentro do apartamento.

Um terceiro homem pode ser visto subindo para ajudar, e todos eles trabalharam juntos no salvamento. Uma testemunha chamada Teng relatou que também havia outras cinco pessoas com uma colcha aberta para o caso de a criança acabar caindo.

O resgate durou cerca de 10 minutos e felizmente tudo acabou bem.


PUBLICIDADE

Vídeo mostrou o momento em que um bebê, que estava preso pela cabeça em uma varanda do terceiro andar de um prédio em Guizhou, China, foi salvo por transeuntes. Foto: CCTV News

Fonte: Metro

Sair da versão mobile