Vídeo: pai salta sobre estuprador que matou sua filha logo após agressor ser condenado à pena de morte
Um vídeo mostrou o momento em que um pai de uma jovem assassinada por um criminoso sexual e serial killer saltou para cima do agressor depois que ele foi condenado à pena de morte.
Michael Madison, de 38 anos, foi jugado pelos assassinatos de Shirelda Terry, de 18 anos de idade, Angela Deskins, de 38, e Shetisha Sheele, de 28, todos ocorridos nos EUA.
Van Terry, pai da vítima mais jovem, falava sobre a perda da filha após o criminoso ter sido condenado à morte no tribunal que tratava do caso em Ohio, quando, de repente, correu na direção do serial killer e pulou sobre ele.
Michael foi visto rindo enquanto muitas pessoas tentavam conter Van, e a audiência continuou depois que o pai da vítima foi retirado do recinto.
Na época dos crimes os corpos das vítimas foram encontrados embrulhados em sacos de lixo perto do edifício que Madison viveu.
O assassino foi classificado como um agressor sexual no ano de 2002, quando foi condenado a quatro anos de prisão por tentativa de estupro. Ele também tem outros crimes, além do assassinato das três mulheres citadas acima.
Fonte: DailyMail