Uma mulher vítima de um acidente de carro quando criança contou ter sido intimidada por valentões devido a sua aparência após ter passado por uma cirurgia em que teve o rosto “retirado”.
Chloe Thomson tinha 11 anos de idade quando o veículo em que viajava saiu da estrada e acabou se chocando contra uma árvore, em Argyll and Bute, na Escócia.
Ela acabou gravemente ferida e teve que passar por uma operação de emergência para tratar os inúmeros ossos quebrados no rosto e também no corpo.
A operação incluiu a retirada de seu rosto para que os cirurgiões pudessem reconstruir suas feições, e ela também precisou passar por um procedimento para realinhamento das pernas. Com isso a mulher acabou em uma cadeira de rodas por um ano.

Surpreendentemente, Chloe teve que conviver com comentários de mau gosto por parte de valentões por causa de sua aparência, o que fez de seus anos escolares tempos muito difíceis.

Foto: Victoria Stewart/Daily Record
Mas felizmente ela encontrou forças e confiança para poder seguir em frente e superar o momento. Recentemente, aos 19 anos, a mulher escreveu um post no Facebook, onde colocou uma imagem de seus ferimentos horríveis logo após o acidente e descreveu tudo o que passou.
PUBLICIDADE

Foto: Victoria Stewart/Daily Record
A postagem recebeu milhares de curtidas e ganhou o apoio de vários internautas. Chloe espera trabalhar com maquiagem futuramente.

Foto: Victoria Stewart/Daily Record

Foto: Victoria Stewart/Daily Record
Fonte: Mirror