Gadoo - Notícias e Curiosidades

Detalhes do Volkswagen Golf 2015

Compartilhe:

Um dos carros mais importantes da história da Volkswagen, o Golf é um compacto médio que sempre esteve entre os maiores sucessos de vendas da montadora alemã em todo o mundo.

Pois no mercado brasileiro, o veiculo foi perdendo espaço nos últimos anos, muito por conta da negligencia da própria montadora alemã.

Mas isso tem mudado, e a prova máxima disso é o lançamento do Volkswagen Golf 2015, que chega cheio de novidades e com muito mais qualidade, para turbinar as vendas no mercado brasileiro.

Linha Comfortline do Volkswagen Golf 2015

O grande destaque da família do Volkswagen Golf 2015 é a nova linha Comfortline, que chega com preço bem competitivo, para agradar em cheio aos mais exigentes consumidores.

Com preço a partir de R$ 66.990 em sua versão com câmbio manual, e com preço de R$ 73.990 em sua versão com câmbio automático DSG, o novo Volkswagen Golf 2015 Comfortline é sem sombra de dúvidas, o mais competitivo dos Golfs já lançados no mercado brasileiro.

Dentre os detalhes do Volkswagen Golf 2015, a principal mudança está na criação dessa nova linha, já que ela passará a ser a versão de entrada da família Golf no mercado brasileiro.

E com isso, o Volkswagen Golf 2015 passa a ter uma gama de versões mais diversificada para atender às demandas dos mais diferentes tipos de consumidores do mercado brasileiro.

Golf 2015

Confira como ficou o Golf 2015

A Família completa do Volkswagen Golf 2015 também conta com a versão intermediária Highline e com a versão top de linha e esportiva chamada de GTI.


PUBLICIDADE

Com isso, a família fica completa, e as chances de aumentar as vendas por parte do Golf ficam ainda maiores, já que todas essas versões apresentam melhorias em relação à geração anterior do Golf.

Motor do Volkswagen Golf 2015

Esse é um dos pontos altos, como sempre foi do novo Volkswagen Golf 2015, que mantém uma tradição de anos como bons motores.

Portanto, motores mais eficientes e com excelente desempenho equipam as três versões do Volkswagen Golf 2015, ao passo que o GTI apresenta o motor mais potente, capaz de fazê-lo ultrapassar a marca dos 200 km/h.

A versão de entrada, apesar de ser a mais barata, também apresenta um motor com bom desempenho e com economia de combustível.

O motor do novo Volkswagen Golf 2015 Comfortline é o 1.4L TSI BlueMotion Technology à gasolina, que tem 4 cilindros e 16 válvulas.

Com esse motor, o veículo consegue ter 140 cavalos de potência e um torque de 25,5 kgfm, o que é bem mais respeitável do que se pode supor, especialmente para um modelo de entrada.

Design inovador do Volkswagen Golf 2015

Um dos pontos altos de toda a família Volkswagen Golf 2015 é o seu design, que é realmente incrível, com linhas mais arrojadas e que mantém as similaridades com as tradições do Golf ao longo de sua trajetória.

O resultado é um modelo muito mais bonito e muito mais esportivo do que a geração anterior, e que apresenta grandes chances de se tornar mais um sucesso de vendas.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo