Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente morre após perder controle de Lamborghini durante test-drive

Compartilhe:

Samuel Shepard, de 18 anos, de Nova York, morreu ao perder o controle de um veículo Lamborghini em que fazia um test-drive na companhia de Michael Power, dono do carro.

Fã extremo do carro, o adolescente morreu após bater o veículo em um guardrail, quando estava em alta velocidade. Ele foi declarado morto no Hospital Universitário de Stony Brook, pouco tempo depois.

Os detetives que investigam o acidente disseram que acreditam que o excesso de velocidade possa ser o fator responsável pelo acidente fatal.

Adolescente morre após perder controle de Lamborghini

Samuel Shepard morreu após perder controle de Lamborghini em test-drive que fazia junto com o dono do veículo, que não se feriu gravemente.

Samuel conheceu o dono do carro e amigo da família, Michael Power, em um estacionamento perto de sua casa, e quis dar uma volta no veículo pelo qual era apaixonado.


PUBLICIDADE

55

Após o acidente, Michael foi levado ao hospital, onde foi tratado sem ferimentos graves.

555

O pai de Samuel, Gene, disse que seu filho sempre foi um fã de carros, e relatou que o Lamborghini era um de seus favoritos.

5555

Ele acrescentou: “Era um garoto muito talentoso com as mãos. Sempre me ajudou na loja. Ele costumava me ver trabalhando duro e pegar as ferramentas para me ajudar.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo