Gadoo - Notícias e Curiosidades

Barbie humana brasileira afirma nunca ter feito plástica apesar de enorme semelhança com a boneca

Compartilhe:

Uma brasileira que tem sido comparada à boneca Barbie em várias partes do mundo afirmou que sua aparência é natural e que não fez cirurgia plástica ou “passou fome” para ser magra.

Andressa Damiani, de 23 anos de idade, de Blumenau, Santa Catarina, possui uma cintura de 50 centímetros aproximadamente e características físicas que lembram a boneca, incluindo os olhos e as longas pernas.

Ela ficou conhecida depois de começar a ser chamada de “Elsa” nas ruas, devido a sua semelhança com a personagem do filme “Frozen”.

A jovem afirmou que o público não acredita nela quando relata nunca ter passado por cirurgia plástica, e disse que imaginam que ela fique sem comer para ser tão magra.

Barbie humana brasileira afirma nunca ter feito plástica apesar de enorme semelhança com a boneca

Andressa Damiani, de 23 anos, a Barbie humana brasileira, de Santa Catarina, disse que nunca passou por cirurgia plástica para se parecer com a famosa boneca.

Ainda, de acordo como que afirmou, as pessoas fogem dela devido a sua aparência.

2

Andressa, que usa lentes de contato azuis e tem os cabelos claros, disse também que não usa maquiagem pesada diariamente e que não faz dieta.

Em um dos vídeos de seu canal no YouTube, onde possui milhares de inscritos, ela ensina como ficar parecida coma personagem Elsa.

3


PUBLICIDADE

A mulher até já conheceu Valeria Lukyanova, a Barbie humana da Ucrânia.

4

12

11

10

9

8

7

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo