Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal sai de férias e deixa cães desesperados por comida, a ponto de arrancarem pedaços um do outro para sobreviverem

Compartilhe:

Martin e Rebecca Clifton deixaram seus animais de estimação em condições terríveis – os cães chegaram a comer suas próprias fezes quando ficaram sozinhos na residência do casal, em Nova Houghton – enquanto apreciavam férias na praia.

Depois de um telefonema anônimo, inspetores foram chamados para ir até a casa, onde as paredes estavam cheias de sangue e lama, e encontraram os cachorros maltratados.

Um Rottweiler muito magro foi deixado trancado em uma pequena gaiola de metal e todos os outros estavam severamente desnutridos, com cortes e marcas de mordida em seus rostos, além de uma cadela grávida que estava morta após ter lutado com os outros.

Cão

Casal saiu de férias e deixou seus cães tão desesperados por comida que um chegaram a ter parte do seu rosto comido por outro.

Foi ouvido que um vizinho tinha ido a casa para cuidar dos cães, mas ele foi entrevistado pela polícia e não foi provou nada.


PUBLICIDADE

111

O casal acabou admitindo ter causado sofrimento desnecessário aos animais. Ambos acrescentaram que têm dois filhos autistas que não teriam como serem cuidados se eles fossem enviados para a prisão.

11

O marido e a esposa ficaram livres do tribunal depois que a condenação de 12 semanas de prisão foi suspensa por 18 meses.

Eles foram proibidos de possuírem cães por sete anos e condenados a pagar R$ 7.500 para os custos da acusação.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo