Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem processa Snapchat após ser atingido por motorista que se distraiu usando filtro de velocidade do aplicativo

Compartilhe:

Um homem foi deixado com danos cerebrais após sofrer um acidente de carro, e agora está processando o Snapchat alegando que ele foi culpado de distrair o outro motorista que o atingiu.

Wentworth Maynard foi atingido por um veículo, a mais de 160 quilômetros por hora, em uma estrada perto de Atlanta, Geórgia, EUA.

Christal McGee, que tinha três passageiros dentro de seu seu Mercedes C320, estava tirando fotos usando filtros do Snapchat para mostrar sua velocidade quando o acidente aconteceu.

Wentworth foi deixado com o cérebro permanentemente danificado após o incidente, mas não há informações sobre as lesões sofridas por Christal McGee ou seus passageiros.

Homem processa Snapchat após ser atingido por motorista que se distraiu usando o aplicativo

Wentworth Maynard foi deixado com danos cerebrais após sofrer acidente de carro, e agora está processando o Snapchat alegando que foi culpado de distrair o outro motorista. Foto: State Court of Splading County Georgia

O rapaz, que era motorista da Uber, desde então não foi capaz de voltar a trabalhar.


PUBLICIDADE

Foto: Snapchat

Foto: Snapchat

“Vamos fazer com que Christal McGee seja responsabilizado, mas também queremos que o Snapchat o seja,” disse T. Shane Peagler, um dos advogados de Maynard.

O Snapchat recentemente adicionou um aviso ao seu filtro de velocidade, informando aos usuários para não o utilizarem enquanto dirigem.

Foto: State Court of Splading County Georgia

Foto: State Court of Splading County Georgia

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo