Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa morre atropelada pelo próprio carro ao pisar acidentalmente no acelerador ao invés do freio

Compartilhe:

Uma mulher aposentada foi atropelada e morta por seu próprio carro quando saiu do veículo para cumprimentar uma amiga.

Rita Wilson havia deixado acidentalmente seu carro automático em marcha ré, quando saiu do veículo em Weymouth, Dorset, na Inglaterra.

Quando o carro começou a andar de ré, a mulher de 67 anos de idade equivocadamente apertou o acelerador em vez do freio, sendo atirada para trás.

Idosa morre atropelada pelo próprio carro

Idosa morreu atropelada pelo próprio carro ao pisar acidentalmente no acelerador em tentativa de parar o veículo que estava andando de ré enquanto ela cumprimentava amiga.

A perna da mulher acabou cortada depois dela ter sido arrastada pelo estacionamento, antes do carro finalmente parar ao bater em um poste de madeira.

111


PUBLICIDADE

A amiga da mulher, que estava no estacionamento à beira-mar no dia do acidente, comentou sobre a tragédia.

“Ela saiu do carro e acenou para mim, mas o carro começou a se mover lentamente para trás. Ela tentou voltar para pará-lo, mas fiquei chocada quando Rita e o carro aceleraram em alta velocidade pelo estacionamento. Eu fiquei em estado de choque,” disse ela.

Rita Wilson, uma assistente social aposentada, sofreu múltiplas lesões. Ela foi levada para o hospital em Southampton, Hampshire, mas morreu 11 dias depois, devido a lesões cerebrais.

Após um inquérito confirmar que a morte havia sido acidental, o marido da vítima, David, fez uma homenagem a ela, descrevendo-a como “uma pessoa amigável, muito carinhosa, simpática e que trabalhou toda a sua vida para ajudar os outros.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo