Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso compra iphones 6 pela internet e recebe coco e refrigerante pelos correios

Compartilhe:

Um idoso de 70 anos se tornou uma das novas vítimas de golpes na internet. Ele efetuou a compra de dez celulares do modelo iPhone 6 em um conhecido site de compras, mas acabou surpreso ao receber em casa uma caixa contendo um coco e uma garrafa de refrigerante.

O caso foi registrado na terça-feira, na 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, em João Pessoa (Paraíba). Pelos aparelhos da Apple, ele pagou aproximadamente 18 mil reais, sendo que já havia depositado 8 mil com antecedência.

Segundo a delegada titular de Defraudações de João Pessoa, Iumara Gomes, um adolescente, filho do aposentado, viu a promoção dos dispositivos móveis no site e conversou com o pai sobre o baixo custo e a boa rentabilidade que teriam com a compra.

Idoso compra iphones 6 pela internet e recebe coco e refrigerante

Idoso da Paraíba comprou 10 iPhones na internet e recebeu coco e refrigerante ao abrir a embalagem em casa enviada pelos correios.

“O pai viu o preço e comprou no dia 18 de outubro. No dia 20, quando a caixa enviada pelo Sedex foi aberta, as pessoas encontraram um coco verde e uma garrafa pet de refrigerante”, disse a delegada.


PUBLICIDADE

11

De acordo com o delegado Lucas Sá, que irá investigar o caso, o homem efetuou um pagamento de 8 mil reais e parcelou a outra parte da quantia. “Para a compra ser efetivada e as pessoas receberem os iPhones 6 em casa, elas pagaram R$ 8 mil de entrada e parcelaram o restante do valor”.

O remetente acabou fornecendo um endereço falso como se fosse morador no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Interestadual do Rio, a Polinter.

Fonte: Portal Correios

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo