Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher amputa o próprio braço para escapar de escombros após desabamento de prédio

Compartilhe:

Rojina Begum, de 26 anos, ficou presa em um vestuário de uma fábrica de roupas e teve de amputar seu próprio braço quando o local desabou no ano passado, em Bangladesh. A tragédia matou 1.134 pessoas e feriu mais de 2.400 pessoas.

A mulher contou a história recentemente a um documentário de TV da BBC. Segundo seus relatos, ela passou três dias presa nos escombros antes de ouvir a voz de um médico que tinha vindo ajudá-la a sair dos destroços.

O médico a tinha encontrado, mas a única maneira para que ela pudesse ser libertada era amputar o braço esquerdo, que foi parcialmente esmagado por uma viga.

Rojina, disse: “O médico tentou amputá-lo, mas não conseguiu alcançá-lo”.

Mulher amputa o próprio braço

Rojina Begum ficou presa nos escombros de uma fábrica de roupas que desabou, sendo obrigada a amputar seu próprio braço após medico não conseguir alcançá-lo em Bangladesh.

Após ver que não conseguiria amputar o braço de Rojina, o médico disse para a mulher que lhe daria uma serra para que ela mesma amputasse o próprio braço, e sozinha.


PUBLICIDADE

11

No início ela disse que não teria forças, mas o médico lhe encorajou dizendo que essa seria sua única chance de escapar com vida do local, e assim ela foi capaz de libertar-se.

111

“Eu nunca pensei que eu teria que amputar meu braço. Mas eu fui forçada pela situação.”

Fonte: Dawker e Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo