Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que possui barba grossa aprende a se amar após duas décadas raspando o rosto

Compartilhe:

Uma mulher que não se envergonha em possuir barba contou que aprendeu a se amar após duas décadas raspando e depilando o próprio rosto.

Desde que tinha 14 anos de idade, Little Bear Schwarz – que anteriormente se chamava Renee – se barbeava para se livrar de seus pelos faciais. A mulher chegou a se depilar e a se submeter a tratamento a laser para o mesmo fim.

Por anos ela – que hoje tem 33 anos e é da Flórida, EUA – se levantava cedo para fazer a barba a fim de que cada um dos homens com quem se envolvesse não percebesse que ela possuía penugem facial.

Mas há dois anos essa escolha mudou, quando Little Bear foi diagnosticada com Síndrome do Ovário Policístico. Ela passou a viver em Seattle com seu ex-namorado, com quem dividiu o palco de um circo onde trabalhou como artista.

Mulher que possui barba grossa aprende a se amar

Little Bear Schwarz, mulher da Flórida, EUA, que tem barba, contou que aprendeu a se amar após duas décadas raspando e depilando o próprio rosto.

A mulher aprendeu a se amar como é após ganhar uma competição para mulheres barbadas e, desde então, passou a receber olhares inconvenientes.


PUBLICIDADE

6

Apesar dos comentários cruéis ela se recusa a voltar a se barbear e relatou ter orgulho de si mesma.

9

11

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo